Com a presença de Jorge Caruso e Baleia Rossi, Dra. Beth se filia ao MDB

COMPARTILHE

  • whatsapp_image_2023_09_05_at_14_22_28

Hoje, 5, na sede do MDB aconteceu um momento de significativa importância política e comunitária, com a filiação da Dra. Beth ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O ato foi realizado na sede estadual do MDB em São Paulo e contou com a presença grandes lideranças políticas, incluindo o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, e o deputado estadual Jorge Caruso.

 

A ficha de filiação da Dra. Beth foi abonada por Rossi e Caruso, solidificando sua entrada no partido. A reunião contou com importantes figuras locais, como o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, o vice-prefeito Hugo Prado, e Fábio Pereira da Silva, representante do MDB de Embu.

 

Dra. Beth é amplamente conhecida e respeitada em Embu das Artes, sendo a vereadora mais votada da cidade. Além de sua carreira política, ela é a atual presidente do "Viver Melhor", um projeto que teve início em 2008 e já beneficia centenas de pessoas por mês em diversas especialidades médicas.

 

O "Viver Melhor" é uma iniciativa dedicada à promoção da saúde de forma integral, proporcionando consultas e exames no próprio local ou em parcerias estabelecidas pelo projeto.

 

"O MDB dá as boas-vindas à Dra. Beth e saúda sua filiação como um passo importante em direção a um futuro melhor para a cidade e seus habitantes" disse o deputado Caruso.


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.